sobota, 2 grudnia 2017

Queensland reivindica outro título do Estado de origem com a vitória do jogo 2 sobre NSW


A série de selos da Queensland, o Estado de origem, ganhou contra o valente, mas ultrapassado, New South Wales, talvez não tenha sido um grande jogo de acordo com esteticamente. Alguns argumentariam que as 12 penalidades interromperam o "fluxo" do jogo em partes. Mas a multidão de 52.293 pessoas empilhadas no estádio crackerjack criou uma atmosfera vibrante e vibrante. E cada jogo foi atacado como o desenlace de uma morte entre gladiadores.Queensland Maroons ganha o jogo do Estado de origem 2 e 2016 - como aconteceu Leia mais
No entanto, com o domínio de Maroons e relativamente baixo - vitórias, tentativas, vitórias inevitáveis ​​(não obstante a demolição 52-6 de Queensland no ano passado), há um caso em que a Origin perdeu um pouco de brilho. Na verdade, na quarta-feira, foi relativamente apático em torno da Caxton Street, a zona de consumo pré-match tradicional.Os habitantes locais não podem mais brincar sobre ser desleais; que foi feito - e foi tão comprovadamente errado - por tanto tempo, é como a última mentira de um político. Queensland é tão obviamente sobre-cães. Overlords. O melhor tipo.
Mas quando Origem é jogada neste estádio, você não gostaria de estar em outro lugar. O Estádio Suncorp é o herói. E Queensland apenas ganha. É o que eles fazem.
Os foguetes de pré-partida foram disparados e uma bola de pára-quedas branca gigante mostrou os destaques da Origem antes de Billy Moore vestir-se com um kit de marrom cheio e, gloriosamente, segurando um tinny de XXXX rugiu seu patenteado "Queenslander! "Ligue enquanto as poderosas hordas rugiam de volta com ele, a palavra mostrada no pára-quedas caso os fãs domésticos não soubessem o que gritar.Era grande e ruidoso e os pirotecnia eram genuinamente alto o suficiente para fazer você sair de suas meias.
Os Blues correram para grandes boos, seus jumpers quase brilhando contra o crocante Suncorp turf. Os Maroons correram para fora, e levantou o teto, embora não haja telhado. Mais grandes rugidos de "Queenslander" cumprimentaram o pontapé de saída e fomos em um festinho de 80 minutos.
As bombas chegaram cedo, ameaçando a câmera de bala baixa em fios que zumbiam, Deus de aranha eyed. Cameron Smith, o homem de jogos recorde (38, um motherlode) encontrou espaço e percorreu seu companheiro Cooper Cronk. Thurston congelou o conjunto com um grubber para o novo garoto no bloco, Dylan Walker, que foi martelado no gol. Fez-se um grande barulho.
Os Maroons voltaram.Greg Inglis foi atacado sem ele e todos os Maroons acenaram com os braços como Jamie Lyon em Brookvale, como aqueles removedores de cortiça de vinho extravagantes da década de 1970. E a penalidade veio, eventualmente, depois de muita relembrança. Johnathan Thurston colocou os dois pontos com seis minutos de folga.
Early biffo? Tipo de. Sam Thaiday inclinou Paul Gallen em sua cabeça, e correram porque tinham que fazê-lo, embora não houvesse nada nele e era um pouco meio entusiasmado. Entretanto, outra penalidade ocorreu, e com três no trote, o Blues subiu 4-2 com a força da bota de Adam Reynolds. "New South Wales" entrou em erupção da multidão dos Blues no sul e foi jogo.
No minuto 33, Greg Bird bateu Thurston no chute, um grande sucesso, mas o jogo continuou.Blake Ferguson voltou a servir e Matt Gillett foi penalizado por um vigoroso trabalho no Sydney Galo. No entanto, o Blues não capitalizou as chances quando na zona de perigo. E Queensland fez, com Dane Gagai indo 90 metros, perseguido pela poderosa besta de St George Illawarra, Tyson Frizell - uma chamada tardia para a formação inicial. O homem grande o pegou com uma torneira de tornozelo, mas Gagai caiu sobre a linha e, depois de um bom olhar pelo bunker, entalou sua terceira tentativa de Origem. Thurston conseguiu o gol da pintura e as hordas subiram. Maroons por seis, seis para ir no primeiro semestre.
Nas sombras do meio tempo, Maloney lançou um passe no toque antes que os Blues jogassem Corey Oates em contato e as equipes trocassaram outros golpes de chesty em frente à camisa.A sirene do ataque aéreo foi aplaudida pelos habitantes locais - quando liderava no meio tempo em Brisbane, Queensland venceu 25, perdeu uma.

Após a quebra, um trabalho super-slick backline viu Gagai entalar seu segundo depois do melhor trabalho de Cronk e uma bola bem flutuante de Boyd pousou como uma borboleta nos braços de Gagai. Thurston, o campeão de todo o Queensland, pregou outra conversão gloriosa e foi 16-4.
Os Maroons atacaram - até atacaram em defesa e dirigiram Moylan de volta ao gol quando vieram de todos os lugares, e o A multidão perdeu suas próprias mentes. Poderia ter ficado feio, mas o gusano virou.
Josh Mansour e Michael Jennings fizeram boas pistas no meio e os Blues ganharam uma penalidade de 10m. Reynolds correu duro na linha, apareceu para Frizell close, que arou pelas postagens.E com 23 minutos para ir, havia apenas seis pontos.
Jack Bird apareceu e Greg Bird disparou. O ombro de Reynolds não era bom e os Maroons correram Matt Scott para ele, depois Inglis. Não havia prisioneiros. Boyd foi segurado e Thurston enfiou um grubber através do maelstrom, perfeitamente, para que Gagai entalasse seu hat-trick, o primeiro em Origin desde Matt King em 2005. Reynolds saiu e os Maroons voltaram , olhando para dar um quarto ao Gagai. Eles bombardearam a sua ala onde ele pegou e descarregou, mas James Maloney antecipou o passe e correu 120 metros, 90 em campo e outros 30m para melhorar a posição. Ele se recuperou para se converter e foi um jogo de quatro pontos com 12 visitas. Os Blues ainda estavam nela. De alguma forma. Matt Moylan colocou algumas peças, Aaron Woods encarregou e alimentou Moylan.Maloney grubbered e homens desesperados voaram de todos os lugares. Jennings? Frizzel? O Bunker começou um treino. E entendi certo. Jennings tinha batido. "Sem tentar".
E os Maroons vieram aos Blues como berserkers. Inglis, Cameron Smith, Thurston, Cronk. Como você aguenta isso? A fina linha azul fez o melhor, mas o grande homem, Oates, mergulhou no canto depois de uma trufa super-fina por dentro de Boyd. Foi muito bom. E quase inevitável.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz