sobota, 2 grudnia 2017

'Devastated' Laurie Daley para defender a equipe da NSW para o jogo de origem 3


O treinador da NSW, Laurie Daley, prometeu defender os jogadores que não conseguiram parar outra série do Estado da origem por Queensland. Pela 10ª vez em 11 anos, os Blues caíram para os Maroons, que reivindicaram uma liderança inatacável 2-0 após uma vitória de 26-16 jogos na quarta-feira em Brisbane.Queensland reivindica outro título do Estado de origem com a vitória do jogo 2 sobre NSW Leia mais
Daley, no entanto, não usará o jogo três como uma chance de experimentar, insistindo que não existe tal como uma borracha inoperante em Origem. "Nós estamos lá para vencer - estaremos lá para vencer o jogo três", disse Daley. "Esta série, sabemos que vamos ser uma equipe melhor no final.Devastando que perdemos, mas ainda há um jogo a mais. "
Uma mudança Daley parece que ele será forçado a fazer está nas metades com o meio Adam Reynolds não conseguiu terminar a partida devido a um ombro prejuízo. Reynolds sofreu uma subluxação do ombro direito no segundo semestre e está pronto para ser submetido a uma ressonância magnética na quinta-feira em Sydney. "Eu não quero dizer demais, mas não acho que ele esteja certo para o jogo três", disse Daley. Apesar da derrota de outra série, Daley acredita que seu grupo está fechando a lacuna em Os Maroons, mas ele também diz que o suficiente não é bom o suficiente e é hora de começar a entregar para seus jogadores.
"Eu acredito que estamos nos aproximando.Acho que os jogadores acreditam que estamos nos aproximando ", disse ele. "Em algum momento, teremos que desenhar uma linha na areia e dizer, o esforço é bom, mas não podemos continuar retornando a isso.Nós temos que nos converter e esse é o desafio para nós. "
O treinador vitorioso de Queensland, Kevin Walters, saudou Cameron Smith como o melhor líder que viu na liga de rugby depois que o capitão Maroons ajudou a dirigir o seu lado para outro triunfo .
Smith liderou o caminho no quarta-feira em sua aparência record do 38º Origem, inspirando seus jogadores com um desempenho de 35 cabos que Walters disse provou que ele era pelo menos igual a qualquer dos grandes jogadores do estado do passado.
"Se há uma pessoa ou capitão melhor do que o país visto do que o cara sentado ao meu lado, alguém melhorá-los", disse Walters na conferência de imprensa pós-jogo.
"Eu trabalhei com algumas pessoas excelentes e com alguns grandes capitães, e joguei com bons capitães. Mas esse cara aqui é realmente outra coisa.Queensland teve alguns grandes líderes, mas nada melhor do que Cameron Smith. "
Enquanto isso, Maroons, o atacante Sam Thaiday, foi atingido com uma carga de lance perigoso de grau dois e enfrenta até três semanas nas linhas laterais da NRL. Thaiday foi colocado em um relatório para um ataque no meio da primeira mão no capitão da NSW, Paul Gallen, e ele ganhará duas semanas se ele tomar o primeiro pedido de culpa, mas vai perder três semanas se ele luta contra a suspensão no judiciário da NRL e perca. p>

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz