środa, 1 listopada 2017

Não deixe uma série de perdas chegar até você. Perder raias acontecem em todos os esportes, mas na sorte do beisebol pode desempenhar um grande fator em qualquer dia. Perder raias pode ser prolongado em vários jogos. Nunca deixe-o descer. Aproxime-se de cada jogo com um ar de autoconfiança e, em breve, você irá vencer essa queda.

Quando a bola é lançada, você deve estar em posição de correr. Isso significa que você deve estar de pé com os joelhos ligeiramente dobrados e seus pés afastados de largura. Esta posição garantirá que você esteja pronto para decolar assim que o morcego entrar em contato com a bola.

Pratique jogar o baseball todos os dias. Pode parecer óbvio, mas alguns ignoram o lançamento da chamada da gaiola da massa. Eles pensam que o beisebol é tudo sobre o grande sucesso. É muito mais, e um braço forte pode significar muitas corridas salvas ao longo de uma temporada.

Se você tem uma bola vindo em sua direção e você não pode ver por causa do sol, sua luva pode protegê-lo do sol. Ao levantar sua luva para onde seus olhos estão, você pode manter o sol à distância para que você possa se concentrar em onde o beisebol está indo.

Não tenha medo de sujar o uniforme. O beisebol é um jogo jogado na grama e na sujeira. Você não está jogando para 100% se você sair de qualquer jogo com seu uniforme tão puro como era quando você o colocou pela primeira vez. Faça uma meta ficar tão suja quanto possível.

Para evitar que seus dedos se machuquem enquanto se agarra, certifique-se de mantê-los no seu lado do morcego. Se você os envolve em torno do morcego, o campo pode atingi-los. Você acaba com um insulto doloroso, sem controle sobre onde a bola vai, em vez de um sacrifício habilidoso.

É importante que você cuide de sua luva de beisebol. Uma luva de baseball deve ser quebrada antes de tentar usar isso em um jogo. Isso significa trabalhar o couro e aplicar óleo de condicionamento para a luva. O condicionador ajuda a luva a ser mais flexível, o que permite que você feche a luva mais fácil.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz