środa, 1 listopada 2017

O equipamento de beisebol é importante para o esporte. Use um capacete de batedor sempre que estiver na caixa da massa, no convés ou executando as bases. Um baseball é um objeto difícil e os arremessos foram registrados a mais de 100 mph. Ser atingido na cabeça com este objeto em movimento rápido pode levar a condições médicas graves ou à morte.

Como um jarro, lembre-se de que a liberação da bola colocá-lo em jogo. Muitas vezes, ele vem diretamente de volta ao lançador da luva do coletor. Suas habilidades defensivas devem prepará-lo para se proteger rapidamente se a bola entrar em contato.

Choke em seu morcego se você está olhando para acelerar o seu swing. Isso envolve mover as mãos um pouco mais para cima da base do morcego, de modo que eles estejam um par de polegadas mais perto do seu barril de morcego. Você melhorará sua velocidade de swing dessa maneira. Você poderá atingir um campo que é mais rápido do que você poderia.

Um dos hits menos utilizados no baseball é o golpe. Para corrigir corretamente a bola, você deve apontar a ponta do bastão de baseball em direção a segunda base. À medida que a bola se aproxima, troque ligeiramente o ângulo do pé da frente, de modo que esteja de frente para a primeira base. Isso o ajudará a ganhar a velocidade máxima.

Se você é um jarro, acostume-se a não ser perfeito. A perfeição no beisebol é uma raridade que só aconteceu um punhado de vezes ao nível profissional ao longo de um século. Há muita imperfeição no esporte. Você vai desistir de hits. Você desistirá de home runs. É o que você faz depois, como você lida com isso, isso realmente conta.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz